Filters : "GEOGRAFIA" "2016" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUDIOVISUAL, CINEMA, FOTOGRAFIA, GEOGRAFIA, PAISAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONITO, Lucas Chinaglia. Paralelo 34: a geografia na linguagem do cinema. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d227148b-1f79-485b-8e18-137cfe821d95/2016_LucasChinagliaBonito.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Bonito, L. C. (2016). Paralelo 34: a geografia na linguagem do cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d227148b-1f79-485b-8e18-137cfe821d95/2016_LucasChinagliaBonito.pdf
    • NLM

      Bonito LC. Paralelo 34: a geografia na linguagem do cinema [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d227148b-1f79-485b-8e18-137cfe821d95/2016_LucasChinagliaBonito.pdf
    • Vancouver

      Bonito LC. Paralelo 34: a geografia na linguagem do cinema [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d227148b-1f79-485b-8e18-137cfe821d95/2016_LucasChinagliaBonito.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO, ENSINO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Débora Piai de. Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Assis, D. P. de. (2016). Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf
    • NLM

      Assis DP de. Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf
    • Vancouver

      Assis DP de. Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA WALDORF

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRER, Isadora Benetazzo. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Serrer, I. B. (2016). Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf
    • NLM

      Serrer IB. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf
    • Vancouver

      Serrer IB. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, ENSINO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Bárbara Alice Pires. Uma abordagem cartográfica nos livros didáticos: os mapas em Carlos Miguel Delgado de Carvalho e José William Vesentini. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ab47a55-1188-4b5b-bc92-5d5e03dfd09a/2016_BarbaraAlicePiresGodinho.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Godinho, B. A. P. (2016). Uma abordagem cartográfica nos livros didáticos: os mapas em Carlos Miguel Delgado de Carvalho e José William Vesentini (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ab47a55-1188-4b5b-bc92-5d5e03dfd09a/2016_BarbaraAlicePiresGodinho.pdf
    • NLM

      Godinho BAP. Uma abordagem cartográfica nos livros didáticos: os mapas em Carlos Miguel Delgado de Carvalho e José William Vesentini [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ab47a55-1188-4b5b-bc92-5d5e03dfd09a/2016_BarbaraAlicePiresGodinho.pdf
    • Vancouver

      Godinho BAP. Uma abordagem cartográfica nos livros didáticos: os mapas em Carlos Miguel Delgado de Carvalho e José William Vesentini [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ab47a55-1188-4b5b-bc92-5d5e03dfd09a/2016_BarbaraAlicePiresGodinho.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, BRASIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Felipe Rodrigues. Geografia e Glauber Rocha: relações entre as perspectivas geográfica e cinemanovista de sertão. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40e27045-aef4-4285-a490-7d83239344f3/2016_FelipeRodriguesSanches.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Sanches, F. R. (2016). Geografia e Glauber Rocha: relações entre as perspectivas geográfica e cinemanovista de sertão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40e27045-aef4-4285-a490-7d83239344f3/2016_FelipeRodriguesSanches.pdf
    • NLM

      Sanches FR. Geografia e Glauber Rocha: relações entre as perspectivas geográfica e cinemanovista de sertão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40e27045-aef4-4285-a490-7d83239344f3/2016_FelipeRodriguesSanches.pdf
    • Vancouver

      Sanches FR. Geografia e Glauber Rocha: relações entre as perspectivas geográfica e cinemanovista de sertão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40e27045-aef4-4285-a490-7d83239344f3/2016_FelipeRodriguesSanches.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcus Vinicius de. O Conceito de paisagem nos parâmetros curriculares e na proposta curricular do estado de São Paulo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c83166-3f01-4e94-a2a8-23ec156d90ea/2016_MarcusViniciusDeSouza.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. V. de. (2016). O Conceito de paisagem nos parâmetros curriculares e na proposta curricular do estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c83166-3f01-4e94-a2a8-23ec156d90ea/2016_MarcusViniciusDeSouza.pdf
    • NLM

      Souza MV de. O Conceito de paisagem nos parâmetros curriculares e na proposta curricular do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c83166-3f01-4e94-a2a8-23ec156d90ea/2016_MarcusViniciusDeSouza.pdf
    • Vancouver

      Souza MV de. O Conceito de paisagem nos parâmetros curriculares e na proposta curricular do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c83166-3f01-4e94-a2a8-23ec156d90ea/2016_MarcusViniciusDeSouza.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024